Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Faça o que digo...

...não faça o que eu faço 

O governador Tião Viana (PT) tem sido um dos defensores mais árduos dos 14 presos restantes na operação G7. Eles são acusados pela Polícia Federal de desvio de verbas públicas, formação de cartel e quadrilha.

Tião foi a Brasília pedir Justiça aos “inocentes” ainda detidos pela Justiça na Papudinha –e outros internados em unidades de saúde do Estado.

Tião Viana tem se recusado até agora a demitir os secretários presos e indicados. Segundo ele, a demissão seria uma pré-condenação, um atestado de reconhecimento de que eles de fato cometeram crimes.

Mas ao olharmos as páginas dos jornais no passado, veremos que enquanto senador da República, Tião Viana tinha uma postura totalmente oposta de hoje.

Em 2005, no auge do escândalo do mensalão, Tião Viana chegou a usar a tribuna do Senado para pedir que todos os ministros do PT no governo Lula suspeitos de corrupção colocassem os cargos à disposição do presidente.

Veja abaixo algumas das matérias que mostram bem a diferença entre o Tião Viana de ontem e o de 2013, com seu governo abalado pela operação G7.


Tião Viana defende saída de ministros e devolução de cargos de confiança



   



Senador do PT pede que ministros entreguem cargos



Nenhum comentário:

Postar um comentário