Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Velha guarda -e o "novo"


A ex-senadora Marina Silva (sem partido) oficializou nesta sexta-feira seu apoio, em Rio Branco, à candidatura de Marcus Alexandre (PT) à prefeitura da capital acreana. Ao lado da velha-guarda de seu antigo partido, Marina lembrou sua trajetória política na luta pelo ambientalismo no Estado e os desafios do futuro para conciliar desenvolvimento com sustentabilidade.

No programa eleitoral de Marcus Alexandre da última quarta-feira, foi exibido um vídeo em que Marina - que ficou neutra no primeiro turno da disputa - declara sua adesão à candidatura petista. Segundo ela, seu apoio é programático e não pragmático.

Durante a solenidade de hoje, o candidato assinou um documento em que se compromete a colocar em prática as sugestões apresentadas por Marina para a construção de uma cidade sustentável. Defensora do segundo turno, a ex-senadora afirmou que esta é uma oportunidade para os dois candidatos escolhidos pela sociedade se apresentarem de forma melhor ao eleitor.

"O segundo turno mostra o balanço, o equilíbrio das ações da sociedade", disse. "Aqui em Rio Branco eu não me manifestei publicamente no primeiro turno, mas no segundo, por acreditar no projeto do Marcus Alexandre, eu fiz questão de vir a Rio Branco para declarar meu apoio", declarou.

Veja mais no Eleições 2012 Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário