Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Imoral e Ilegal



Para o suplente de senador do senador suplente Anibal Diniz (PT), Carlos Coelho, do famigerado Partido Ecológico Nacional (PEN), nepotismo no Acre é algo normal. Para o ex-assessor do senador Sérgio Petecão (PSD), nomear mulher, filho, primo, irmão, periquito e papagaio para cargo na estrutura do Estado é algo irrelevante, sem importância, numa sociedade marcada pelas injustiças e desigualdades.

Carlos Coelho que ganha gordos salários na estrutura da também famigerada Assembleia Legislativa do Acre, e agora com as portas abertas no governo do PT, esquece que a grande maioria da população do Acre vive na miséria com apenas um salário mínimo –isso quando recebe.

Nomear a parentela para receber bons salários às custas da miséria do povo, meu caro amigo Carlos Coelho, não é normal; é imoral, indecente, esdrúxulo e, acima de tudo, ilegal. O mesmo Supremo Tribunal Federal que hoje está colocando os mensaleiros na cadeia decidiu que o  nepotismo é crime.

Portanto ao nomear sua mulher para um cargo no Estado, o candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, cometeu um crime contra a ordem da administração pública.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário