Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Envergadura moral

Governador nomeou ex-mulher de Marcus Alexandre para cargo no Estado 

 O governador Tião Viana escreveu na manhã desta segunda-feira, 22, que o candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB), não tem envergadura moral para falar de sua pessoa nem dos aliados. Em tempos de discussão da moral na política, o Política na Floresta mostra que o governador nomeou a ex-mulher do candidato Marcus Alexandre (PT) para cargo comissionado na Secretaria de Planejamento (Seplan).

Cíntia Christina Araújo Médici Aguiar está como agente administrativo com salário de R$ 5,1 mil. Segundo informações repassadas ao blog, assim como a atual mulher, Gicélia Viana da Silva, Cíntia acompanhou Marcus Alexandre (PT) durante sua passagem pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre).

Com o novo casamento do petista, Cíntia voltou para a Seplan, onde era secretária de Marcus Alexandre. O blog entrou em contato com a ex-mulher, que preferiu não dar declarações.

O leitor informa

Informação repassada há pouco por um leitor

A primeira mulher do Marcus Alexandre, a que veio de São Paulo com ele também tinha um cargo no Governo, mais especificamente na secretaria de modernização e tecnologia da informação, no mesmo período que ele estava na SEPLAN mais ou menos em 2002, só lembro do primeiro nome dela - Cláudia.

Envie você também sua informação para fabiospontes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário