Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Outra floresta


Foto: Jornal A Crítica 
A presidente Dilma Rousseff, parceira de Marcus Alexandre, do PT, esteve ontem à noite bem ali em Manaus. Subiu no palanque da comunista Vanessa Grazziotin (lá o PCdoB pode disputar a prefeitura) para tentar derrotar o tucano Arthur Virgilio, o ex-senador derrotado pela máquina de Luiz Inácio Lula da Silva.

Matéria em A Crítica

A presidente que tanto rasgas elogios a Marcus Alexandre na telinha dos rio-branquenses não teve um tempinho para passar aqui e fazer política na floresta. Com o chocolate que levou de José Serra em 2010 até eu desviava o Aerodilma destas bandas da Amazônia.

Sinal de desprestígio com o PT do Acre? Eles que por aqui se vangloriam de ser exemplo para o resto do partido País afora? Não sei, só sei que Dilma esteve em Manaus e não passou por aqui.

Em tempo: informação vinda do ninho tucano dá conta de que talvez, muito talvez, o tucano-mor Aécio Neves (MG) desembarque em Rio Branco amanhã. Ele também vai a Manaus pedir voto para Arthur Virgílio. A intenção é que Aécio fique pelo menos alguns minutos com a “turma da oposição”.

Que pelo menos um pré-candidato a presidente da República se lembre que, sim, o Acre existe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário