Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Marina na fila



A ex-senadora e candidata derrotada à presidência em 2010, Marina Silva (sem partido), votou na manhã cedo neste domingo em Rio Branco. Ela chegou por volta das 10h (hora local) à Superintendência do Incra, onde está localizada sua seção 43ª, na 10ª zona eleitoral. Amigos e simpatizantes fizeram companhia a ela durante o voto. Como não é candidata, Marina precisou ficar na fila como os demais eleitores; ela precisou esperar trinta minutos para chegar até a urna.

"Que esta de fato seja a festa da democracia em todo o País. Nos lugares onde há segundo turno é uma oportunidade para o eleitor pensar duas vezes, refletir duas vezes", disse ela. Marina Silva disse estar aberta a conversas em Rio Branco sobre um possível 2º turno. "O que eu quero é o aprofundamento das conquistas", defendeu ela.

Fundadora do PT no Acre, Marina deixou o partido após desgaste durante sua passagem pelo Ministério do Meio Ambiente no governo Luiz Inácio Lula da Silva. O ambientalismo de Marina no governo acabava por se chocar com o desenvolvimentismo no Planalto, capitaneado pela então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff.

Veja mais em Eleições 2012 Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário