Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novo, velho Acre

Tião abandona slogan “Governo do Povo” e parte para “Novo Acre” 



Seguindo o mesmo caminho traçado pela presidente Dilma Rousseff, que mudou o slogan de seu governo neste segundo mandato, o governador Tião Viana tenta dar uma nova roupagem aos seus próximos quatro anos. Da marca “Governo do Povo, Servindo de Todo o Coração”, o petista tentará passar a imagem de um Acre diferente com a marca “Novo Acre. Governo parceiro, povo empreendedor”.

A reformulação tem como objetivo expor a atenção deste segundo mandato para o fortalecimento de uma economia menos atrelada ao poder público. Para marcar este ciclo, Tião Viana entregou mais de 200 equipamentos para a economia solidária nesta terça-feira (27).

Por meio da Secretaria de Pequenos Negócios, o governo fornece os suprimentos necessários a pequenos empreendedores que desejam iniciar o próprio negócio ou incrementá-los. Além disso, a gestão do petista tem investido na produção rural, sobretudo no setor da piscicultura.

O complexo de industrialização da produção de peixes no Acre já somou investimentos na ordem de R$ 100 milhões. Outro ponto é a instalação do primeiro call center do Acre, com previsão de gerar 2.5000 empregos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário