Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Um pouco mais


Em longa reunião realizada na manhã desta sexta na sede do PMDB, os dirigentes dos partidos de oposição decidiram que não será desta vez se o grupo vai caminhar pela unidade em 2014, ou terá várias candidaturas. Entre os participantes do encontro estão os dois possíveis candidatos ao cargo, Márcio Bittar (PSDB) e Sérgio Petecão (PSD).

Enquanto a maioria dos partidos defendeu a necessidade da unidade, o senador, que também preside o PSD, continuou a bater na tecla de divisão, argumentando ser este o melhor caminho para provocar o segundo turno. Ele analisa que somente assim a oposição terá chance de derrotar o governo.

Segundo fontes, a reunião ocorreu em clima de harmonia, com cada partido apresentando seu ponto de vista. De consenso ficou definido dezembro como o limite para as definições de candidatos ao governo e Senado.

Além disso, ficou acertada agenda de encontros dos oposicionistas pelo interior. Na segunda quinzena de agosto haverá plenária em Cruzeiro do Sul. Individualmente, os partidos também ficarão responsáveis por suas estratégias de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário