Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Até que o Estado os separem


 Na semana passada, a (ex) secretária de Turismo Ilmara Cordeiro entregou ao governador Tião Viana sua carta de demissão. Ela alegou como motivo principal da saída da vida pública a realização de seu casamento.

Como o marido mora fora do Acre, Ilmara deixou o generoso salário de secretária de Estado e as viagens oficiais pelo Brasil e pelo mundo bancadas pelos cofres públicos tudo em nome do amor. Ótimo!

Quem também deixou o primeiro escalão do governo foi Mauro de Deus (até ontem não sabia quem era ele nem que existia a importantíssima secretaria adjunta de Esportes). Até o momento a demissão não ocorreu por emoções que a própria razão desconhece..  Segundo ele, é decisão de governo, para aquilo que seria uma mexida na equipe de Tião.

Pois bem, se para sair do cargo Ilmara recorreu ao casamento, aqui fica a minha sugestão para os secretários ineficientes e de pouca utilidade para a sociedade acreana: arrumem um casamento e também peçam a demissão ao governador.

Alguém aí disposto (a) a se casar com secretário do governo? Os pretendentes podem procurar as respectivas secretarias, e de preferência que sejam de outros Estados.
O Acre agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário