Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vossa Excelência, o Google


Petecão diz que seu discurso e de Anibal foram tirados do Google 



No seu discurso da tribuna do Senado em sessão solene nesta segunda-feira pelos 50 anos do Acre Estado, o senador Sérgio Petecão (PSD) afirmou que iria ser econômico na sua fala para não plagiar o colega Anibal Diniz (PT). Segundo Petecão, o discurso preparado pela sua assessoria ficou parecido com o do senador petista. Petecão justificou a semelhança: com esse negócio de Google todo mundo recorre a ele. 

Petecão fugiu do roteiro e fez um discurso do “estilo Petecão”. Enquanto falava, o governador Tião Viana folheava um livro. O gesto parece ter irritado Petecão, que preferiu sair do Acre virtual pregado pela Frente Popular, onde o Estado seria o melhor lugar para se viver na Amazônia, para lembrar os problemas sociais. “Avançamos muito, mas ainda temos problemas sérios a ser enfrentados”, afirmou.  


Petecão ainda alfinetou os petistas com a questão do fuso horário do Acre. Na sessão ele cobrou o respeito ao resultado do referendo em que os acreanos decidiram pela volta de duas horas de diferença em relação a Brasília. A lei que alterou o fuso foi apresentada pelo então senador Tião Viana em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário