Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Tião perdeu as rédeas


A penúltima noite de Expoacre foi como o governo Tião Viana (PT): uma tragédia.

Por muito pouco vidas não foram perdidas naquele caldeirão country

Este era um evento anunciado: a mistura da venda indiscriminada de bebidas com a falta de segurança só poderiam resultar no caos da madrugada deste domingo, quando tiros foram disparados, pessoas pisoteadas e uma chuva de garrafas de vidro atingia o infeliz com e sme chapéu de vaqueiro.

Incompetência e irresponsabilidade são os adjetivos mais simples para os organizadores da festa. Uma das questões a ser levantada pelo Ministério Público é: quem autorizou a venda de bebidas alcoólicas em embalagens que colocam em risco a vida das pessoas?

Quem saiu ganhando com esta liberação? Houve conveniência por parte de gestores públicos ao permitir o consumo de bebidas em garrafas de vidro?

Os relatos são de cenas de horror no parque de exposição. Na UPA bem ali próxima a madrugada foi marcada por pessoas chegando ensanguentadas, com as cabeças cortadas pelo vidro, outras pisoteadas. Muitos correram para o interior dos estandes em busca de socorro.

Por muita sorte o pior não aconteceu. Como já era alta madrugada, crianças e idosos não estavam no local.
Agora é se iniciar uma investigação rígida para apurar as responsabilidades.

E a pergunta que não pode ser omitida é: Quem autorizou a venda de bebidas em garrafas de vidro?



P.S: Num Estado onde os governantes vão à praça pública para difamar Poder Judiciário e Polícia Federal não se pode esperar que seus cidadãos comuns deem bom exemplo de civilidade. O caso Expoacre representa bem isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário