Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cidade engolida

Recebi este e-mail de uma pessoa intitulada O Profeta. Ele relata a visão de uma catástrofe que levaria toda uma cidade a virar ruínas. Segundo ele, o chão se abriria e a cidade seria engolida. “Os edifícios pareciam que eram sugados para o interior da terra. Essa cidade estava próxima a uma cadeia de montanhas”, escreve ele.

De acordo com O Profeta, sua visão pode ter segurança por ter antevisto outros cataclismos, como o tsunami que devastou o Japão em 2011.

A seguir as palavras de nosso profeta.  



Eu vi. Era noite. Madrugada. Possivelmente estava fora do corpo. Estava flutuando no espaço, quando de repente comecei a ver, ao longe, as terras de uma cidade se movimentando e todos os edifícios desmoronando como se fossem cartas de baralho ou castelos de areia. Os edifícios pareciam que eram sugados para o interior da terra. Essa cidade estava próxima a uma cadeia de montanhas. E quando olhei novamente, não vi mais a cidade: somente pedras sobre pedras. E talvez nem isso. E quando mais uma vez olhei, vi vapores de água subindo de entre as montanhas como se estivesse saindo água fervente provinda dos mares. E como fiquei aterrorizado, acordei, e não vi mais nada. Fiquei por várias horas em transe para poder gravar na alma o pouco do que tinha visto. Não sei em qual continente aconteceu dito cataclismo. Porém sei que o que aconteceu àquela cidade, foi uma total destruição causada pela força magnética de um gigantesco planeta perdido de um outro sistema solar que não o nosso. E ainda não é o fim, é apenas o começo das dores. É o começo da transição do planeta Terra. Aliás, a sequência, por influência do planeta intruso, pois outros desastres já aconteceram neste século, de cunho gravíssimo, e os seres humanos não se aperceberam.

O Profeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário