Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Máquina partidária

Eleições PT: Parlamentares da DS se queixam do uso da máquina em benefício da DR

Os deputados do PT que compõem a tendência Democracia Socialista (DS) estão descontentes com aquilo que eles consideram como uso inapropriado da máquina do governo em benefício da candidatura de sua principal oponente na eleição interna do partido, a Democracia Radical (DR).

Com cargos dentro da Casa Rosada, assessores especiais do governo que estão em campanha, incluindo o candidato a presidente Ermício Sena, estariam fazendo viagens aos diretórios petistas no interior às custas dos cofres públicos.

Segundo informações dos parlamentares, desde a última segunda-feira (19) Ermício Sena, acompanhado dos assessores especiais Francisco Nepomuceno, o Carioca, e Gilvandro Assis estão em campanha pelo Alto Acre contando com veículo e motorista financiados pelo governo.

Não se sabe se os assessores viajam com direito a diárias também pagas pelo contribuinte.   No Portal da Transparência não consta o pagamento de diárias ao trio.

O blog ainda apura uma viagem feita por outros membros da DR ao município de Jordão. A questão é saber quem arcou com os custos da aeronave já que entre os passageiros estava o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Ney Amorim (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário