Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Abre aspas

Os trechos mais polêmicos do discurso de Márcio Bittar (PSDB) durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Acre.

“O exercício do poder corrompeu personalidades e fez com que a verdadeira natureza do partido se mostrasse inteiramente. Corrupção, autoritarismo e incompetência são características marcantes do PT no poder, seja no Acre, seja no Brasil.”

“Dez anos no poder nacional implantaram a agenda socialista, destruindo os fundamentos macroeconômicos implantados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, confundem-se com o próprio Estado e agigantam as estruturas governamentais com o objetivo de alcançar o poder total.”

“Mestres do engodo. Falam em democratização dos meios de comunicação, nada mais mentiroso e sorrateiro. O que fazem é exatamente o oposto ao espírito democrático. Querem destruir o Estado democrático de direito difamando e perseguindo adversários e mistificar o governo.”

“Com a chegada ao poder, promoveram a histeria ecológica que representou a queda da economia e a estagnação do desenvolvimento do Acre.O ambientalismo radical acabou por se tornar mais um instrumento para perseguir e difamar adversários e afrontar à propriedade privada.A Florestania representou, apenas, uma jogada de propaganda. O modelo empregado, e agora abandonado, não conduziu o Estado ao progresso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário