Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Logo tu, Brutus?

O senador Anibal Diniz (PT-AC), aquele que tem mexido todos os pauzinhos para o antigo fuso horário do Acre não voltar, mesmo com a decisão do eleitor de querer o contrário, usou a sagrada tribuna do Senado para repudiar a “censura” do PSDB à pesquisa Ibope. Veja só, ele pediu respeito aos eleitores do Acre. Logo tu, Anibal?

O respeito ao eleitor acreano só vale para um lado e para o outro não? Já vamos completar um ano em que foi feito um referendo onde a população decidiu pela volta do fuso de duas horas a menos em relação a Brasília e até agora nada. O próprio Anibal disse em alto e bom tom durante evento do PT que mobilizaria todas as estratégias para que o resultado do referendo não vingasse.

O jornalista e ex-secretário de Comunicação no governo Jorge Viana e Binho Marques também falou sobre o direito à informação, assegurado, como ele bem lembrou, pela Constituição. Logo ele falar em liberdade de expressão e de imprensa, o secretário de Comunicação que agiu com mão de ferro em cima dos meios de comunicação e seus jornalistas, implantando um Estado de censura no Acre.

É de rir o comportamento de alguns membros do PT agora. Os vilões do passado se transformaram nos mocinhos de hoje. Resta alguém lembrar que a Constituição que ele tanto defende hoje foi promulgada em 1988. Portanto quando foi secretário de Comunicação, ela já estava em pleno vigor, sendo surrupiada para os acreanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário