Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cancele estas linhas, Tião

Notícia melhor o Acre não poderia ter neste ano de eleições senão esta decisão do governador Tião Viana de reter os telefones institucionais dos servidores em cargos de confiança. Este benefício, da conta de celular pago pelo contribuinte, é mais uma imoralidade em prática no Acre.

Não é admissível que a população de um dos Estados mais pobres do país pague as conversas paralelas de secretários, diretores e presidentes de órgãos que já ganham salários bem gordos. Não seria possível tirar R$ 200 desta dinheirama para ir a uma lotérica e quitar a conta do celular?

Por que nós temos que arcar por este serviço? Como mostrei em reportagem domingo em Agazeta.net, o Acre já gastou neste ano quase meio milhão de reais com as faturas dos telefones “chapa-branca”. A melhor medida a ser adotada pelo governador Tião Viana para moralizar seu governo é acabar com esta regalia.

O povo acreano espera, governador, que os aparelhos continuem confiscados após passado o período eleitoral. O Acre tem muitas carências para se gastar o dinheiro público de forma tão supérflua. Num Estado tão pobre e carente como o nosso não podemos nos dar ao luxo de mandar quase meio milhão de reais para o lixo.

Cancele estas linhas, governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário