Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Obama amazônico

O candidato à sucessão de Raimundo Angelim (PT), Leôncio Castro, do nanico PMN, não aparece com um único ponto sequer nas pesquisas de intenção de voto. Mesmo assim repudia quem não o coloque entre os dois finalistas do segundo turno. “Eu não trabalho com a possibilidade de não chegar ao segundo turno”, disse a Alan Rick no Gazeta Entrevista.

Leôncio Castro é um homem de fé. Afirmou que sua candidatura é uma luta de Davi contra Golias. Para empolgar a ele mesmo e seus minguados apoiadores, decidiu adotar como slogan de campanha o mesmo que embalou a eleição do democrata Barack Obama em 2008, o “Yes, We Can”.

Trazendo para o tupiniquim, Leôncio Castro tem o “Sim, Nós Podemos”. Assim como Obama acreditava na possibilidade de se tornar o primeiro presidente negro da história americana, Leôncio jura de pés juntos que em 2013 será o prefeito da capital acreana.

Do “33, a idade de Cristo” que marcou as campanhas de Sérgio Petecão (PSD) quando consagrou suas campanhas no PMN, agora o Partido da Mobilização Nacional sai com Leôncio Castro à Obama. Tá bom, “He Can” 


Dá-lhe, Leôncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário