Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Carta aos assessores

Caríssimos senhores assessores de imprensa dos prefeituráveis

É com imenso prazer e honra que venho me dirigir a vossas excelências para tratar de vossos trabalhos durante esta Eleição 2012. Como bons democratas, temos oferecido o espaço igual para que todos possam divulgar suas agendas e resumo de trabalho do dia. Em alguns casos, porém, fica impossível não passar a tesoura nos textos dos senhores para evitar problemas deste veículo com a Justiça Eleitoral.

Vale lembrar que os senhores enviam seus textos para veículos de comunicação, não para sites ou blogs de seus respectivos candidatos. Portanto, expressões que firam o princípio da imparcialidade e da igualdade, como também ataques aos adversários na disputa sem o devido “outro lado” da história, serão retiradas.

Clichês tais como “o futuro prefeito de Rio Branco”, “o prefeito a partir de janeiro de 2013”, “o candidato mais preparado”, “uma multidão lotou o evento”, “o candidato foi recepcionado com choros e lágrimas” serão retiradas dos textos enviados. Com esta medida, não queremos entrar em futuras ações do Ministério Público Eleitoral e depois parar no banco de réus do Tribunal Superior Eleitoral.

Quanto ao dead line, horário não tem sido o problema. Exceto a assessoria de imprensa de Bocalom que até esta hora (17h:25min) não repassou nada. Como já pedi por telefone a solução deste problema e nada foi resolvido, recorro ao blog para as devidas providências.

Desde já agradeço a compreensão e façamos o melhor trabalho para o leitor-eleitor escolher, ai sim, o futuro prefeito de Rio Branco.

Atenciosamente 
Fabio Pontes 

Obs: Caso seu assessorado não esteja sendo divulgado, favor enviar e-mail para fabiospontes@gmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário