Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A oposição elegerá Marcus Alexandre


O jogo de desespero da candidatura de Fernando Melo (PMDB) ao atacar Tião Bocalom (PSDB) para pegar os votos do tucano é a prova de que a oposição está perdida nesta eleição, chegando desunida e sem projeto para apresentar a uma cidade que, em oito anos de administração petista, não conseguiu ultrapassar os 30% de atendimento da rede de esgoto.

O jogo do PMDB e PSDB parece estar voltado muito mais para 2014 do que 2012. Usando seus porta-vozes e o furioso vice Luiz Calixto, Fernando Melo dispara contra Bocalom. Da forma como está, ao PT não terá a chance de gastar energia para atacar o tucano, deixando a tarefa aos cuidados dos peemedebistas e discípulos.

A confiança que o eleitor decidiu depositar na oposição em 2010 aos poucos vai se acabando. Não é de duvidar a queda de Bocalom, a ascensão de Marcus Alexandre e o sepultamento completo de Fernando Melo. A oposição garantirá o terceiro mandato do PT em Rio Branco e a reeleição de Tião Viana em 2014.

O povo até tenta depositar o voto nos oposicionistas, mas a incapacidade e a burrice política de seus líderes cavam a própria cova. Uma eleição quase certa para a prefeitura do maior colégio eleitoral do Estado está em risco. A oposição dará a oportunidade de o PT ressurgir das cinzas e tornar hoje o sentimento de antipatia em simpatia. Parabéns para a oposição.

Ao eleitor ficará a seguinte leitura: ruim com eles [PT], pior sem.  

Um comentário:

  1. Essas suas palavras Fábio Pontes, são realmente à mais pura realidade da oposição aqui no Acre. Até porque atacar o candidato Tião Bocalom, só interessa a frente popular, que não vai precisar atacar o seu principal oponente e vai poder mostra seu plano de governo que nunca dá certo sem fala mal de ninguém.

    ResponderExcluir