Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Graaaande promessa de 2012



O segurança particular e fotógrafo do senador Sérgio Petecão (PSD), Montana Jack, já está com sua candidatura a vereador de Rio Branco registrada na Justiça. Candidato pelo PSD, José Marcos Barbosa Rebouças sairá nas urnas com o nome Montana e o número 55222. 

Montana Jack tende a ser uma das surpresas nesta eleição. Assim como em 2008  o eleitor tirou o líder do prefeito na Câmara Márcio Batista (PCdoB) e colocou o vendedor de desinfetantes Cabide (PTC), a tendência é que mais uma vez o rio-branquense decida ser representado por um político ilustre. 

O pequeno notável parceiro do senador Petecão com seus pouco mais de 1,20m, certamente não terá uma votação de acordo com sua estatura. “A campanha do Montana está conforme o tamanho dele”, responde Petecão. 

O eleitor enviará mais um político notável para a Câmara como forma de protesto pela inutilidade em que se tornou aquela Casa nos últimos anos. Assim como a Assembleia Legislativa, a Câmara Municipal é hoje a caixa de ressonância não do cidadão, mas do Executivo. 

É lamentável a que ponto chegou a política acreana, com todos os demais poderes desfigurados e à sombra de um só. Enquanto os políticos brincam com a gente, a gente vai brincando com eles e vamos elegendo Montanas, Cabides, Chicos Doidos e os Pirulitos do Amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário