Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mulheraço 65



O PT reuniu a mulherada ontem na avenida. Não para expor peitos e bumbuns, mas para soltarem seu grito de liberdade e igualdade. Os petistas enalteceram o evento para destacar a importância das mulheres na política. Com uma mulher na presidência da República, nada melhor para a candidatura masculina de Marcus Alexandre ganhar o voto delas.

Ver o PT falar em participação feminina na vida política acreana é mais uma falácia. O partido não permitiu que uma mulher fosse a candidata da Frente Popular para disputar a Prefeitura de Rio Branco. De forma deselegante e traidora, passaram a perna em Perpétua Almeida, do PC do B, e a impediram de ser a prefeita da cidade em detrimento do nome apoiado pela clero petista.

No PT o que vale é a política da calça jeans. As mulheres não têm vez. Perpétua Almeida não foi a única a levar rasteira dentro do grupo. As próprias companheiras do partido foram colocadas de escanteio. Vide o caso de Naluh Gouveia, Marina Silva e Francisca Marinheiro.

A ex-deputada Naluh Gouveia ganhou como consolo o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Seu sonho é ser prefeita de Rio Branco. Marina Silva nós já conhecemos. Foi quase que expulsa do Acre. Francisca Marinheiro está na geladeira.

O PT é o partido do “faça o que eu digo, esqueça o que eu faço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário