Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mineiraço da Adidas

A alemã Adidas é a fornecedora oficial do uniforme da maior torcida do Planeta, a do Flamengo. Dizem que, para ter este feito, a empresa pagou alguns milhões de dólares para o clube carioca e, assim, ter em suas mãos uma grande massa de consumidores da marca Flamengo. Também responsável pelos uniformes da seleção de seu país, a Adidas decidiu homenagear a nação rubro-negra na camisa número dois do time alemão.

O objetivo é um só: atrair a simpatia dos torcedores brasileiros. Os alemães vieram para o Brasil com uma única meta: levantar pela quarta vez a Taça do Mundo, nem que para isso tenham que passar pelos donos da casa. O confronto Brasil e Alemanha não foi na final, mas na semi; portanto só um deles estará domingo no Maracanã (reduto flamenguista) disputando o título.

Segundo alguns jornais, a Alemanha jogará com o uniforme rubro-negro nesta terça. No fim de semana a confederação alemã de futebol divulgou vídeo em que uma das estrelas do time aparece usando a terceira blusa do Flamengo, bem parecida com o uniforme do país europeu –uma coincidência bem à Adidas.


Os alemães sonhavam com um segundo “maracanaço”, mas com a ajuda do marketing da Adidas vão em busca do “mineiraço”. Será que eles terão toda esta força diante de um estádio todo com o Brasil? Será que o uniforme rubro-negro dará sorte a eles? Vamos esperar a partida.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário