Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Sacangem petista


O ano que caminha para seus últimos dias ficará na história política do Brasil e do Acre como aquele em que ficamos sabendo que prazer dos petistas não está só em participar de esquemas de desvio de dinheiro público, pagar mesadas, comprar eleição e tantas outras traquinagens à esquerda. Uma pulada de cerca vez por outra também faz parte do histórico do PT.

Depois de quase 20 anos o Brasil foi apresentado à amante de Lula, Rosemary Noronha, aquela indiciada pela Polícia Federal por fraudar e vender pareceres a empresas. Isso não sou eu quem diz, mas o maior jornal do Brasil, a Folha de São Paulo.

Em matéria deste sábado (leia aqui), o jornal mostra que a relação íntima de Rose com Lula explica sua influência no governo, a ponto de indicar os diretores das agências reguladoras. Segundo o jornal, em todas as viagens internacionais (num total de 28) em que a ex-assessora acompanhou o presidente a primeira-dama Marisa estava ausente.

Rose tinha acesso exclusivo à suíte presidencial do Aerolula. Aqui no Acre a campanha para prefeito de Rio Branco também foi marcada por um escândalo sexual. Durante as últimas semanas do segundo turno explodiu a bomba de uma possível pulada de cerca do petista Marcus Alexandre.

A possível sacanagem do novo caiu na boca do povo e não se falava em outra coisa. O caso teria ocorrido entre ele a uma candidata a vereadora de um partido aliado, o que rendeu até no fim do casamento da “companheira” não eleita. Mas o caso foi abafado pelo bom uso da máquina pública (outro prazer do PT), que rendeu a Marcus Alexandre a vitória apertadíssima.

Nem só de negociatas e maracutaias vivem os políticos da pátria amada, um chega-chega é bom para aliviar a tensão (não o tesão) de sempre ter os cabra-machos da Polícia Federal ou do Ministério Público na cola.  

Foi bom pra você?

Um comentário:

  1. A FSP tá cada mais ridícula e baixa. Não dá pra acreditar nessa insinuação de amante e etc. FSP, VEJA, e globo estão tentando dar um fim ao PT desesperadamente, aí ligam o Lula, Dirceu e Dilma a qualquer escândalo que apareça. Estão tentando "direitizar" a nova classe C brasileira, fazendo odiar àqueles que batalharam pra melhorar suas vidas. Acredito em todos esses escândalos que foram mencionados, e agradeço por terem sido desmascarados. Só assim vamos acabar com a corrupção, mas colocar outros nomes que nada tem a ver, que não há provas, pra mim deveria ser crime, assim como estão tentando fazer no Reino Unido.

    ResponderExcluir